Promoções Site Multi

Anteriormente, já vimos como se cria uma flutuação que possibilita ser demonstrada como Promocional, para então demonstrar no bloco exclusivo para esse fim.

Se você é uma rede hoteleira, e tem um site multi, o time poderá configurar os grupos de ofertas de todos os hotéis, para agrupar.

Exemplo: Se dentro de cada hotel existir uma flutuação de “Pacote Romântico”(mesmo que tenha sido tarifa master), e em todas estiver selecionado a flag de PROMOÇÃO, aqui ele poderá “juntar”, vai aparecer blocos dessa promoção, e o hóspede vai poder “abrir” para escolher em qual hotel ele deseja ficar.

 

 

Para acessar a pagina das promoções Multi, basta acessar o Admin, Menu, Site Let’s Book, Promoções

 

Aqui você terá a relação das promoções master já criadas, e poderá realizar uma busca pelo nome da promoção (4), poderá filtrar por status, nome do hotel e qual tarifa foi relacionada na promoção (5), poderá conferir as promoções segundo o filtro realizado anteriormente (6) e se nenhum filtro foi realizado virá por default as promoções ativas de todos os hoteis. Depois disso, você poderá selecionar alguma promoção desta listagem (6.1) e poderá clicar em editar, (7.1), ou ainda poderá ir direto na linha da promoção que deseja editar (7). Também selecionando uma ou mais linhas de promoções (6.1) você poderá desativar (8.1) ou ainda poderá desativar direto na linha da promoção que desejar (8). 

 

E nessa mesma tela poderá criar um novo agrupador de promoções (9 - imagem anterior).

 

Criação / Edição de um agrupador de Promoções:

Ao acessar para criar (9) ou editar (7) uma flutuação, abrirá uma nova tela.

Escolha o idioma (1) para que você cadastre o nome (2) e descrição (3) deste grupo de promoções. Apenas o nome em PT é obrigatório.

Depois disso, você poderá subir as imagens pra esse agrupador. As imagens são divididas entre os devices Desktop (4) e Mobile (5). Ambos aceitam arquivos .JPG ou .PNG com tamanho até de 1MB. Ao subir as imagens você poderá fazer o Crop da imagem para que fique no tamanho deste bloco (780 x 130 - no desktop / 335 x 122 - no mobile).  Apenas a foto do desktop é obrigatório.

 

 

Depois disso é hora de selecionar as flutuações (6) que serão agrupadas nesta promoção. Você poderá pesquisar pelo interno nome da flutuação (6.1), ou poderá pesquisar na relação pelo nome do hotel e nome da flutuação (6.2). Importante: Neste campo só serão demonstradas as flutuações que estiverem com a flag de promocional selecionada.
Ao selecionar o checkbox da flutuação desejada, ela aparecerá no campo de tarifas selecionadas (7), e caso tenha selecionado por engano, ou posteriormente queira retirar deste agrupador, basta clicar no X que esta tarifa não estará mais nessa relação de agrupador (7.1).
Ao realizar todas as configurações/edições poderá salvar (8) ou cancelar a criação/edição (9).

 

 

 

 

Como é demonstrado esses agrupadores na página multi da rede de hotéis?

Os agrupadores terão texto e imagens segundo o que foi configurado, no bloco exclusivo para esse fim:

 

 

Ao clicar em VER HOTÉIS, em algum agrupador, abrirá as opções dos hotéis que foi configurado:

 

Em qual ordem aparecerá?

1) Os agrupadores aparecerão por ordem de ID (ou seja, de criação do agrupador).

Para verificar o ID do agrupador, clique em editar, e o ID estará no link:

 

2) Dentro de cada agrupador, a ordem será por valores "a partir de", ou seja, o menor valor de diária deste pacote.

E se existir dois ou mais hotéis que contenha o mesmo valor "a partir de" iguais, então a ordem será alfabética dentre esses de mesmo valor.

Não encontrou o que procurava?

Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.

Contato