Sites e Landing Pages

Clique aqui e conheça o site que te ensina a montar sites! Aqui você entenderá cada funcionalidade, com todos os detalhes! =D

 

 

 

 

 

Ainda com dúvidas?

Veja o tutorial abaixo:

 

 

 

CRM > menu > sites

 

Visualize as landings criadas anteriormente e o status de cada uma. Aqui é possível editar as landings criadas, alterar o status de publicação ou criar uma nova landing.

 

 

Criação de Landing Page ou sites

 

Dê um nome a sua landing e determine como deve ficar a url de acesso a essa página.

 

 

 

Adicione módulos através do menu esquerdo. Há diversos muitos módulos diferentes para que você possa montar landings únicas, de forma simples e prática! 

 

✓ Cabeçalhos e rodapés para facilitar a montagem da estrutura da página.

✓ Módulos de Textos, seja em formato de parágrafo único, textos em colunas, listagem de itens, textos com imagens e ícones, com botões e sem botões. São muitas diagramações diferentes para que a sua landing tenha fluidez. 

✓ Módulos de imagens, sejam elas em formato de banner, de galeria de fotos, carrossel, ou dividindo espaço com um texto de apoio.

✓ Contador, para montar uma landing promocional por tempo limitado.

✓ Depoimentos, para trazer feedbacks dos clientes e passar credibilidade.

✓ Perguntas Frequentes, assim facilita na hora de organizar as explicações necessárias.

✓ Estruturas de Eventos, onde pode-se colocar um arquivos a serem baixados. Funciona muito bem para mostrar estruturas de salas ou cardápios especiais.

✓ Parceiros e Prêmios, para exibir logos de terceiros .

✓ Vídeos, sejam eles acompanhados de textos ou não.

✓ Mapas, para facilitar a localização.

✓ Formulários de contato e optin, sejam eles institucionais, ou espaços para a pessoa se cadastrar e receber novidades e promoções. Assim consegue-se otimizar a captação de leads!!

 

Se você possui e-commerce Lets Book, ainda dispõe de:

 

✓ Buscador, para facilitar a busca por um período de hospedagem e otimizar a conversão.

✓ Listagem de hotéis, já vem tudo pronto do e-commerce conforme está cadastrado lá.

✓ Acomodações,  já vem tudo pronto do e-commerce conforme está cadastrado lá.

✓ Promoções, já vem tudo pronto do e-commerce conforme está cadastrado lá.

 

 

 

 

Ao selecionar um módulo, ele irá aparecer no corpo de sua nova landing page. Ao clicar no módulo, abre um espaço para edição na lateral direita, onde é possível alterar textos, fotos, cores, etc. Na aba azul, mude a posição do módulo, duplique o módulo existente ou exclua-o da landing.

 

 

 

 

Módulos para Captação de Leads e Formulários

 

Caso seja escolhido um bloco de opt in, ao clicar em cima dele é possível determinar em qual/quais grupo(s) do CRM esses contatos ficarão. É necessário que o grupo já esteja criado dentro do CRM e é possível selecionar um grupo específico para novas pessoas e outro para pessoas que já estão na base.

 

 

No exemplo acima, as pessoas que já se encontravam sua base de contato ficarão vinculadas a pasta de ID 659, dentro do seu CRM.  Você pode determinar que as pessoas novas (que entrarem na sua base de contato pela primeira vez) ficarão vinculadas a essa mesma pasta, colocando esse mesmo ID no campo de pessoas novas. Ou você pode criar um novo grupo dentro do CRM (e usar esse novo ID), para que esses contatos fiquem separados. Gostaria de relembrar como se faz a criação de Grupos de Contatos? clique aqui.

 

 

Configurações Gerais de sites e landings

 

Além das configurações dos módulos, existem também as configurações gerais da página, que podem ser acessadas através da  engrenagem no canto superior direito. Ali é possível alterar cores, logo, favicon, e também inserir a UA do GTM para criar parametrizações personalizadas para a landing!

 

 

 

Visualize como a sua landing está ficando pelo botão preview. Está pronta? Basta clicar em Publicar!! Agora você pode usar a URL dessa landing como direcionamento em um e-mail marketing, banner do site, post em redes sociais, campanhas de mídias, etc!!

 

 

 

 

Edição de sites e landings 

 

Para editar uma landing criada previamente, clique nos pontinhos conforme indicado abaixo:

 

Além de editar os módulos que compõe a landing, é possível alterar o status de publicação dela, modificar nome e URL, duplicar a landing e criar versões em outros idiomas!

 

 


 

 

 Quer aprofundar o conhecimento? Clique aqui e saiba como montar landings que convertam.

Não encontrou o que procurava?

Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.

Contato