As estratégias tarifárias são essenciais para a potencialização das vendas, de acordo com a demanda prevista e sentida diariamente pelos hotéis. Frente a isso é interessante que o hotel tenha um calendário de ações previstas no ano e que as ative com antecedência em seu e-commerce.
No Letsbook é possível realizar a ativação de estratégias diversificadas de acordo com a necessidade e objetivos de cada momento!
Mas antes de explorarmos as diversas possibilidades estratégicas da plataforma Letsbook, vamos abordar algumas dicas essenciais com relação ao cadastro das tarifas.
As tarifas devem apresentar informações claras e objetivas para que o cliente entenda de forma rápida o que está comprando, incluindo o valor do quarto, pensão e as formas de pagamento com informação de parcelamento para a reserva ser finalizada de forma simples e fácil.
Na descrição das tarifas, é melhor evitar textos muito extensos para que otimize o tempo do cliente em seu processo de compra. Abaixo um exemplo do que EVITAR.
E cuidado para não se confundir! Essa descrição é sobre o que a tarifa contempla, como por exemplo pensão, transfer, late check-out, entre outros, e não sobre informações referentes ao quarto.