Estratégias Tarifárias para a Potencialização de Resultados

 

Estratégias Tarifárias Let's Book 

 

 

As estratégias tarifárias são essenciais para a potencialização das vendas, de acordo com a demanda prevista e sentida diariamente pelos hotéis. Frente a isso é interessante que o hotel tenha um calendário de ações previstas no ano e que as ative com antecedência em seu e-commerce.

 

No Let’s Book é possível realizar a ativação de estratégias diversificadas de acordo com a necessidade e objetivos de cada momento!

Mas antes de explorarmos as diversas possibilidades estratégicas da plataforma Let’s Book, vamos abordar algumas dicas essenciais com relação ao cadastro das tarifas. 

 

 

O que está incluso?

 

As tarifas devem apresentar informações claras e objetivas para que o cliente entenda de forma rápida o que está comprando, incluindo o valor do quarto, pensão e as formas de pagamento com informação de parcelamento para a reserva ser finalizada de forma simples e fácil.

 

 

 

Na descrição das tarifas, é melhor evitar textos muito extensos para que otimize o tempo do cliente em seu processo de compra. Abaixo um exemplo do que EVITAR.

 

 

E cuidado para não se confundir! Essa descrição é sobre o que a tarifa contempla, como por exemplo pensão, transfer, late check-out, entre outros, e não sobre informações referentes ao quarto.