Relatório de Potencial de vendas

Acesse pelo menu Relatórios > Vendas > Potencial de vendas

 

Este relatório mostra todos as oportunidades de vendas em RN e REC identificadas pelos gerentes de conta ao realizar um atendimento e também as oportunidades que foram inseridas manualmente sem estarem vinculadas a um atendimento.

 

Para saber como atribuir uma oportunidade de venda a um atendimento, clique aqui

 

Primeiro estabeleça a informação que deseja visualizar, através do filtros, como por exemplo um hotel, gerente ou destino específico.

 

Na linha ” Ordem dos campos na tabela” é possível ordenar a visualização de seu relatório, clicando e arrastando os campos desejados. Se preferir inibir algum campo , basta clicar duas vezes sobre ele para que não seja mostrado no relatório. Ordene da maneira que preferir e clique em buscar.

 

 

O Relatório será exibido como solicitado, bastando clicar no íconeseta verde para abrir os outros campos em forma de cascata.

 

Se preferir exporte para Excel.

 

RN POTENCIAL – Soma das oportunidades de vendas em RN inseridas em um atendimento + o potencial em RN inserido diretamente no cadastro de uma empresa.

 

REC POTENCIAL – Soma das oportunidades de vendas em REC inseridas em um atendimento + o potencial em REC inserido diretamente no cadastro de uma empresa.

 

RN META – Metas em RN estabelecidas para aquela empresa ou hotel específico

 

REC META – Metas em REC estabelecidas para aquela empresa ou hotel específico

 

RN PRODUÇÃO – Produção real em RN realizada pela empresa

 

REC PRODUÇÃO – Produção real em REC realizada pela empresa

 

Não encontrou o que procurava?

Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.

Contato