Se o seu usuário de acesso ao CRM possui parâmetros de administrador , você poderá criar novos usuários no sistema, mudar senhas, criar grupos e alterar permissões.
Os usuários são agrupados por Grupos de Usuários, e cada Grupo possui permissões diferentes. Ou seja, as permissões são definida por Grupos, então todos os usuários de um mesmo grupo possuem as mesmas permissões.
E se quisermos que um usuário tenha permissões diferentes?
Basta colocar esse usuário dentro de um novo Grupo de Permissão (com os acessos desejados).
Para criar um novo usuário, acesse o menu lateral Administração> administração de sistema > usuários.
Uma lista com todos os usuários já criados será mostrada, sendo possível localizar um usuário de acordo ao hotel que está vinculado ou procurando por seu nome ou e-mail.
Para criar um novo usuário clique em “Novo usuário”, se precisar remover algum, marque o que deseja e clique em “desativar”
Insira todas as informações desejadas, com destaque para:
Após inseridas todas as informações, clique em ” Salvar informações do usuário”, desta maneira o novo usuário criado receberá um e-mail com seus dados de acesso.
Busque o usuário na listagem de usuários, clique no nome desejado para abrir o gerenciador. clique no botão azul "redefinir senha" para que um email seja enviado direto ao usuário. Lembrando que na tela inicial do CRM qualquer usuário pode solicitar nova senha clicando em “Esqueceu sua senha?”