Hoje dentro do Letsbook é possível que o hóspede preencha um formulário referente às informações da FNRH, para facilitar e agilizar o check in, com os dados já preenchidos. É possível o preenchimento do hóspede principal e seus acompanhantes, exceto Crianças.
Após a finalização da reserva no Letsbook o cliente é direcionado a uma página com outras ações como, por exemplo, fazer uma nova busca, ver detalhes da reserva, cancelar, voltar ao site ou também Fazer o Pré Check-in.
Ao selecionar a opção de Fazer Pré Check-in o sistema irá pedir confirmação do e-mail do hóspede, e será enviado um token para o seu email, já que o Letsbook não trabalha com senhas configuradas.
Ao receber o código no e-mail o cliente pode preencher no campo e enviar para ter acesso ao ambiente de reservas.
O cliente já estará identificado no topo e estará numa tela onde constará todas as reservas existentes e ativas em seu email. E então ele terá acesso à algumas ações como “ver detalhes dessa reserva” (1) para ver o resumo de sua reserva como in e out, categoria e tarifa escolhidas e resumo das políticas praticadas, ele também poderá “imprimir seu voucher” (2), também poderá “cancelar sua reserva” (3) e conseguirá aqui realizar seu pré check-in (4)
Após clicar no botão para realizar o pré check-in abrirá o formulário para preenchimento dos dados da FNRH, tanto para o hóspede principal quanto para os acompanhantes (exceto crianças):
Aqui ele fará o preenchimento e então poderá “Salvar Quartos”. Esse botão de Salvar pode ser feito apenas com o preenchimento de todas as informações que ali consta para um único hóspede, não obrigatoriamente para todos os hóspedes. Ou seja, o hóspede pode fazer o preenchimento apenas do principal e não preencher de seus acompanhantes.
Quando ele salvar o quarto, ele poderá finalizar o pré check in:
Será confirmado que o pré check-in foi um sucesso! E a partir disto o hotel receberá a ficha no e-mail cadastrado no admin do Letsbook para receber estas informações.
O e-mail do hotel cadastrado para receber os dados de pré check-in receberá a ficha como no exemplo abaixo, seguindo o modelo de cores/logos já utilizado pelos hotéis.
O hóspede também conseguirá acessar a página de Pré Check in para preenchimento, partindo do e-mail de confirmação da reserva, onde encontrará um botão de direcionamento:
Direcionando para a página já irá para o preenchimento, sem ser necessário inclusão de email e token; também já virá preenchido as informações cadastradas na página do check out da reserva (nome, sobrenome, email, telefone e CPF):
Também é possível o hóspede acessar sua conta, inserindo o email, e receberá um token para acesso. E então ele poderá acessar Minhas Reservas e realizar o mesmo procedimento do primeiro passo:
Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.
Contato