Métodos de atendimento

 

Criação de métodos de atendimento

 

Para criar métodos de atendimentos para que eles estejam disponíveis para serem selecionados no momento da criação dos relatórios de atendimento é necessário ter permissão de administrador.

 

Acesse o menu Administração > Empresas e clientes > Métodos de Atendimento.

 

Uma lista com todos os métodos disponíveis na conta será exibida, se quiser apagar algum, selecione-o e clique no botão “desativar selecionados” Para criar um novo, clique no botão “Novo”, insira o nome do método e um conteúdo padrão para facilitar o preenchimento no momento do atendimento.

 

 

 

Relatório de método de atendimento

 

Menu Relatórios> Vendas> Métodos de atendimento

 

Este relatório mostra o total de atendimentos realizados pelo gerente em um determinado período. A coluna H% indica a % que aquele método representa dentre todos os métodos utilizados pelo gerente. A coluna V% indica a % que aquele método representa dentre o total geral.

 

É possível optar pelo visão de cada gerente ou do hotel como um todo.

 

 

 

 

 

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