Metas de produção

 

Gerar arquivo para cadastro de metas

 

Através do menu Vendas> Metas é possível estabelecer metas de produção para os gerentes de contas ( esta função estará disponível de acordo com a permissão de seu usuário)

 

Insira um nome e uma descrição para a meta que será inserida

 

Na parte “meta para” defina se irá inserir metas para todos os gerentes e todos os hotéis ou se vai escolher um gerente e hotel específico.

 

As metas sempre serão inseridas em RN e REC por mês do ano corrente, porém além das metas, se desejar também é possível visualizar a produção de um determinado ano para compará-las com as metas estabelecidas. Caso opte por exibir também produção, selecione o ano base desta produção

 

 

Em dados agrupadores selecione se seu relatório será ordenado pelos hotéis, gerentes ou equipe de vendas.

 

 

Ex: Metas agrupadas por gerente

 

 

 

Ex: Metas agrupadas por hotel

 

 

 

Além de inserir as metas de RN e REC mês a mês do ano corrente é possível visualizar também informações adicionais como produção total ou mensal do ano base. Para isso marque as opções desejadas na parte dados complementares.

 

O exemplo abaixo mostra um relatório de metas para todos os gerentes e hotéis, agrupados pelo nome do gerente e com a informação complementar de p

 

 

Após feitas as configurações desejadas clique em visualizar e em seguida salvar para que o arquivo seja processado (isso pode levar alguns minutos).

 

 

 

Imputar as metas

 

Assim que seu arquivo por processado clique em download para baixá-lo em seu computador e então insira os dados de metas desejadas. Quando tiver o arquivo preenchido, volte ao CRM clique em “escolher arquivo” e faça o upload do arquivo que você acaba de preencher.

 

 

Ao finalizar o upload, as metas podem levar até 48h para aparecerem no sistema.  

Não encontrou o que procurava?

Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.

Contato