Landing page própria para o período de Black Friday? O Lets Sites faz!

 

Vamos aprender a criar uma Landing de sucesso e aumentar a sua conversão?

 

 

 

 

Para criar conteúdos e páginas incríveis precisamos ter um bom planejamento, cuidadoso e levar em consideração vários elementos. 

Preparamos um passo a passo para ajudá-lo nesse planejamento e criar páginas com conteúdos direcionados para a conversão, confira: 

 

1. Defina metas claras

Comece determinando os objetivos específicos da sua página. Podem ser explorados vários momentos como experiências, promoções, eventos especiais que acontecerão no hotel, destaques do hotel. 

 

2. Escolha um título atraente

Crie um título cativante e relevante que prenda a atenção dos hóspedes e comunique o valor. 

Use palavras e frases poderosas que transmitam uma sensação de urgência e entusiasmo quando tratar de promoções.

Se estiver trabalhando em sua home page (página inicial), busque elementos nos títulos que vão auxiliar nos mecanismos de buscas 

 

3. Crie um visual envolvente

Use imagens ou vídeos de alta qualidade que mostrem os grandes diferenciais do seu hotel. Invista em fotos profissionais e de qualidade para atrair a atenção do seu cliente.

 

4. Inclua elementos de fidelização do visitante

Quando os visitantes acessam sua página mas também partem em busca de outras opções, torna-se crucial a captação desse lead e seus dados de forma estratégica. 

A nossa dica é que você pode incluir no seu site um módulo de cadastro (optin), onde esse lead irá deixar os seus dados e e-mail de contato. Com essas informações você além de enriquecer a sua base, você pode realizar comunicações e aumentar as suas vendas. Uma ótima estratégia é utilizar o envio do e-mail de bem-vindo ao site de forma automatizada, e oferecendo um desconto para a primeira compra. Você impacta esse lead positivamente ofertando um benefício e fideliza ele à sua marca.  

 

5. Incorpore sinais de confiança:

Crie confiança com seus visitantes incluindo selos, avaliações de clientes, classificações e quaisquer certificações do setor que você possui. Isso ajuda a aliviar quaisquer preocupações que possam ter sobre como fazer uma compra.

 

 

Dicas bônus para as páginas de promoções: 

  • Adicione uma frase de chamariz (CTA) forte:

Coloque um botão CTA claro e proeminente que se destaque. Use frases orientadas à ação como "Compre agora", "Obtenha a oferta" ou "Reivindicar seu desconto" 

O CTA deve orientar os visitantes para a ação desejada. Enfatize o valor que os clientes receberão de sua oferta de Black Friday. Isso pode ser na forma de descontos, brindes, produtos agrupados ou ofertas exclusivas.

 

  • Crie um senso de urgência: 

A Black Friday tem tudo a ver com ofertas por tempo limitado, por exemplo. Incorpore elementos que criem um senso de urgência, como cronômetros de contagem regressiva, indicadores de estoque limitado ou frases como "Oferta por tempo limitado".

 

Importante lembrar que a chave para uma Landing page de sucesso da é criar um sentimento de entusiasmo, urgência e valor que incentive os visitantes a agir.   

Ao implementar essas estratégias e otimizar continuamente sua página, você aumenta a taxa de conversão dos visitantes e cria um relacionamento duradouro com o seu cliente.

 

 

Especial Black Friday 2023 

 

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Eles foram criados por especialistas e te auxiliarão na hora de criar a sua campanha com mais agilidade!

 

Acesse o Lets Sites e confira!

 

Eles ficam aqui na lista de páginas:

 

 

 

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