Não lembra como são calculadas as métricas de e-mail marketing? consulte abaixo!
✓ Taxa de aberturas únicas: total de pessoas que clicaram dividido pelo total de entregues.
✓ Taxa de cliques (CTR): total de cliques dividido pelo total de entregues.
✓ Taxa de cliques (CTOR): total de cliques únicos dividido pelo total de aberturas únicas.
✓ Taxa de cliques únicos: total de pessoas que clicaram dividido pelo total de entregues.
✓ Taxa de entregues: total de entregues dividido pelo total de destinatários.
✓ Taxa de hardbounce: total de hardbounce dividido pelo total de destinatários.
✓ Taxa de optouts: total de optouts dividido pelo total de entregues.
✓ Taxa de softbounce: total de softbounce dividido pelo total de destinatários.
✓ Engajados: pessoas que interagiram com uma campanha enviada, nos últimos X dias.
✓ Opt Out: pessoas que não querem receber comunicações, que se descadastraram da base.
✓ Soft Bounce: e-mails não entregues por um erro temporário, como servidor fora do ar ou caixa de entrada cheia.
✓ Hard Bounce: e-mails não entregues por um erro permanente, como email inexistente ou inválido.
✓ Spam Complaint: quantidade de pessoas que denunciaram a comunicação como Spam.
Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.
Contato