Gerenciamento de hotéis e bandeiras

 

Gerenciar hotéis:

 

Através do gerenciamento de hotéis é possível cadastrar ou remover hotéis, bem como gerenciar seus dados, desde que o usuário tenha permissão de administrador da conta.

 

Acesse o menu Administração > Hotéis e Tarifas > Hoteís

 

Caso ja haja hotéis cadastrados uma lista será exibida, para inserir um novo clique em “Novo” e preencha os dados solicitados e clique em Salvar novo hotel para finalizar

 

Bandeira – caso a rede tenha diversas bandeiras é possível vincular o hotel a uma específica

Moeda – moeda em que será mostrada a produção deste hotel

Email para cópia de Pesquisas – quando uma pesquisa de satisfação é respondida ela poderá ser encaminhada ao responsável do hotel

Responsável Geral pelas Ocorrências – quando uma ocorrência é gerada ela poderá ser encaminhada a um usuário específico.

Id no Trip Advisor- Insira o Id do hotel no Trip Advisor para que ao responder uma pesquisa de satisfação o usuário possa ser direcionado ao site para compartilhar sua opinião

C.C. do Hotel- é possível cadastrar um centro de custo para as despesas utilizadas pelos gerentes em seus relatórios de reembolsos.

C.C. da Despesa de Quilometragem– é possível cadastrar um centro de custo para gastos com quilometragem, utilizados pelos gerentes em seus relatórios de reembolsos

Para excluir algum hotel, selecione o check box correspondente e clique no botão desativar hotel.

 

 

Gerenciar bandeiras:

 

Todos os hotéis da rede podem ser agrupados de acordo com sua bandeira para que as produções possam ser vistas tanto individualmente por hotel ou por bandeira dentro dos relatórios de produção, sendo a bandeira utilizada como um filtro de busca.

 

Para criar bandeiras é necessário ter permissões de administrador. Clique no menu Administração> Hotéis e Tarifas> Gerenciador de bandeiras.

 

Clique em Nova bandeira. 

Dê um nome a bandeira, selecione os hotéis desta bandeira, clique no hotel para passá-lo ao box da direita e clique em Salvar.

Não encontrou o que procurava?

Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.

Contato