Gerenciador de destinos

Dentro do CRM é possível agrupar seus hotéis de acordo com um destino específico (ou mesmo criar um destino sem haver hotéis cadastrados nele) para que este destino seja utilizado como potencial de vendas no momento de registrar um atendimento. Para saber como registrar um potencial de vendas em um atendimento consulte o post Criação de atendimentos e para fazer a analise de oportunidades de vendas consultes os posts sobre Oportunidade de vendas e Potencial de vendas.

 

Para criar o destino acesse o menu lateral Administração > Hotéis> Destinos ( esta opção somente estará disponível se você possui a permissão de administrador do sistema)

 

  • Clique em + novo destino
  • Dê um nome ao destino
  • Selecione os hotéis que farão parte deste destino e clique em > para passá-los ao box do lado direito
  • Clique em Salvar destino


Será mostrada uma lista com todos os destinos já criados. Para alterar informações de um destino, clique sobre o nome dele faça as edições necessárias e clique em alterar. Para desativar um destino, marque-o e clique em desativar.

 

 

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