Cobrança de No Show

Para cobrança de No Show, nos casos de reservas que entraram com a forma de pagamento “Garantia / À ser pago no Hotel”, quando o hóspede não comparece pode ser feito a tentativa de cobrança do No Show, conforme a política adotada.

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É possível realizar filtros para localizar uma reserva para ser feita a cobrança de No Show.
Os filtros à serem aplicados podem ser: Código da reserva (1), Dados do Hóspede como Nome, Sobrenome ou Email (2), Seleção do Hotel (3), Data do check in do Hóspede (4) e Status da Reserva (5). Alguns filtros podem ser utilizados em conjunto para facilitar a busca.





Depois de selecionar os filtros desejados e clicar em Buscar, localizará a(s) reserva(s) que se enquadrem nesses filtros.
Para realizar a tentativa de cobrança de No Show, clique no ícone Cobrar No-Show (7) na linha da reserva em questão, ou selecione a flag da reserva (8.1) correspondente e clique em Cobrar No-Show (8):

Depois de clicar no Efetuar Cobrança, vai aparecer um pop up mostrando os dados da reserva que será feita a tentativa da cobrança, para conferência das informações. Se está correta, pode clicar no botão “Cobrar”:



Após a cobrança, você poderá verificar dentro de Detalhes da Reserva, na parte de Cartão de Crédito – Transações, se a tentativa da cobrança foi autorizada.

 

IMPORTANTE:  Só poderá realizar a primeira cobrança de no show até 30 dias após o checkin, ou nos casos em que a primeira tentativa de cobrança de no show foi negada, até 90 dias após o checkin para novas tentativas.

 

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