Agenda

O objetivo da a agenda é a organização do executivo, podendo inserir todos os seus compromissos para que os atendimentos (relatórios de visitas) possam ser criados. Para acessar a agenda clique no ícone correspondente na tela inicial. De acordo com a permissão do usuário é possível ver somente a própria agenda ou da sua equipe.

 

Clique no ícone “de pessoas” , selecione os gerentes aos quais deseja exibir a agenda, escolha uma cor para eles e clique em Salvar. Desta maneira todos os compromissos registrados dos gerentes selecionados serão exibidos em suas respectivas cores.

 

 

 

Inserindo um compromisso

 

Clique na data e horário desejado, busque a empresa na qual fará a visita e selecione o contato que será visitado. Caso ainda não saiba qual empresa irá visitar e o contato, é possível deixar os campos em branco. Insira a descrição da tarefa e deixe como não concluído se a visita ainda não foi feita. Clique em Salvar e o compromisso ficará registrado na agenda. Se desejar exporte o compromisso para o Outlook ou Google Calendar.

 

 

É possível definir a recorrência do evento, com as seguintes opções: todos os dias, semanal, mensal (respeitando mensalmente o mesmo dia da semana) e todos os dias de semana.

 

Podemos convidar usuários do sistema na seleção acima e quando exportamos a agenda ao Google Calendar os contatos da empresa poderão receber um convite.

 

Desde a criação da agenda é possível ver os últimos 5 atendimentos do cliente selecionado para ter o histórico do cliente:

 

Visualização do Compromisso

 

Clicando no compromisso, teremos um resumo no sidebar e poderemos clicar para ver mais detalhes:

 

 

Imprimindo a agenda

 

Para imprimir sua agenda ou salvar em pdf, clique no ícone de impressão. Todos os compromissos serão mostrados inclusive exibindo a produção de cada cliente.

Não encontrou o que procurava?

Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.

Contato