Estamos na era do marketing digital. Basta estar na internet para garantir reservas, certo? Errado. Estar online não garante vendas, conversões e nem uma taxa maior de lucro.
Mas por que isso acontece? Bem, pode ser que uma (ou mais) destas 5 barreiras esteja impedindo o seu hotel de aumentar as vendas.
Quais são as 5 barreiras que podem atrapalhar suas vendas?
Uma das maneiras que a Letsbook tem de enfrentar esses desafios é com o Letsbook , o e-commerce desenvolvido especialmente para o setor hoteleiro e que é totalmente voltado para a conversão.
Além disso, o sistema tem uma usabilidade que prioriza a experiência do usuário, tornando a navegabilidade amigável e confortável.
b) Para cada hóspede, uma tarifa
Essa estratégia pode ajudar – e muito! – a sua relação com cada hóspede.
A partir da integração do CRM com o Letsbook , você pode apresentar tarifas especiais para cada cliente, contribuindo para a segmentação e para a retenção dos hóspedes.
Além disso, você ainda consegue centralizar hóspedes e contatos, realizar segmentações simples e avançadas, analisar performances de CRM e vendas.
A Letsbook ajuda você a analisar todas as vendas feitas pelo motor, tanto online quanto pelo módulo central de reservas. É possível aplicar filtros por tarifa, quarto, análise de vendas por dia da semana, por estadia, por tipo de pagamento e permanência.
Ou seja: dados não faltarão.
Também é possível analisar as datas indisponíveis devido à restrição ou falta de allotment, datas com abandono e desistência e datas mais visitadas.
Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.
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