Análise de Hóspedes

 

Se o seu CRM possui integração com o PMS, você pode gerar um relatório super completo em forma de infográfico e assim analisar de maneira simples e visual o perfil de seus hóspedes como faixa etária, gênero, localização, gastos, interação com as ações, segmentos e origens.

 

Acesse o menu Relatórios>Hóspedes> Análise de Hóspedes

 

  • Determine o período desejado para análise, que pode ser de check in, check out ou reserva
  • Escolha se deseja analisar apenas hóspedes principais e/ou acompanhantes
  • Escolha quais hotéis deseja analisar
  • Você pode também selecione dentro de qual grupo deseja fazer a análise ( Para saber como são criados os grupos, consulte o post sobre Grupos e o post sobre Filtros de segmentação)

 

 

Todos os dados do relatório vem do PMS, exatamente conforme está cadastrado nas reservas do período analisado.

 

 

Não encontrou o que procurava?

Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.

Contato