Com a nova funcionalidade de Desconto por dia é possível aplicar suas melhores ofertas pontualmente nas datas em que existe maior necessidade de venda diretamente através do calendário de vendas, de forma fácil e intuitiva. Essa novidade também traz a possibilidade de aplicar desconto acumulativos, mesclando as ofertas pontuais disponíveis no calendário de tarifas com condições especiais presentes nas flutuações tarifárias, tornando sua ação de vendas ainda mais especial.
Além disso, já que dar visibilidade a oferta disponível segue sendo a melhor sugestão, as ofertas cadastradas direto no calendário de tarifas também podem refletir no momento da compra, para estimular ainda mais seu cliente final a reservar sabendo que encontrou a melhor condição!
Incluímos tratamentos específicos no login do painel de Admin, exibindo para cada usuário a tela mais relevante de acordo com a sua permissão configurada.
Atualizamos todos os relatórios incluindo informações mais completas sobre os pagamentos com Pix, Boleto e reservas sem meio de pagamento.
Agora é possível configurar a visualização do calendário no motor de reservas (versão Desktop e Mobile) para ocultar os preços de diárias mas ainda mantendo a sinalização de dias com restrições. Essa configuração deve solicitada através de nosso canal de Suporte.
Agora é possível configurar o tempo máximo de validade de pré-reservas (de 1 a 48 horas) feitas por revendedores e usuários da Central de reservas. Essa configuração é feita diretamente no cadastro de usuários do painel de Admin.
A tela utilizada para busca de contatos cadastrados no seu CRM agora conta com um novo layout para melhor usabilidade e performance do buscador! Além desta funcionalidade, as seções de administração do sistema (Administração > Empresas e Clientes) para Clientes sem gerentes e Categorias de empresas também contam com novo visual.
Evoluímos a integração com softwares parceiros de pesquisas de satisfação (NPS) permitindo salvar as respostas de hóspedes nas informações do contato dentro do CRM, para posterior análise e criação de grupos.
Possibilidade do hóspede realizar o pré-check-in diretamente no Editor. O hotel recebe por e-mail os dados de confirmação.
Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.
Contato