Cobrança de No Show

Para cobrança de No Show, nos casos de reservas que entraram com a forma de pagamento “Garantia / À ser pago no Hotel”, quando o hóspede não comparece pode ser feito a tentativa de cobrança do No Show, conforme a política adotada.

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É possível realizar filtros para localizar uma reserva para ser feita a cobrança de No Show. Os filtros à serem aplicados podem ser: Número da reserva (1), Nome, sobrenome ou e-mail do Hóspede (2), nome do Hotel (3), Data do check in do Hóspede (4) e Status da Reserva (5). Alguns filtros podem ser utilizados em conjunto para facilitar a busca (6).





Depois de selecionar os filtros desejados e clicar em Buscar, localizará a(s) reserva(s) que se enquadrem nesses filtros. Para realizar a tentativa de cobrança de No Show, clique no ícone Efetuar Cobrança (destaque na seta vermelha):

Depois de clicar no Efetuar Cobrança, vai aparecer um pop up mostrando os dados da reserva que será feita a tentativa da cobrança, para conferência das informações. Se está correta, pode clicar no botão “Cobrar”:



Após a cobrança, você poderá verificar dentro de Detalhes da Reserva, na parte de Cartão de Crédito – Transações, se a tentativa da cobrança foi autorizada.

 

IMPORTANTE:  Só poderá realizar a primeira cobrança de no show até 30 dias após o checkin, ou nos casos em que a primeira tentativa de cobrança de no show foi negada, até 90 dias após o checkin para novas tentativas.

 

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