Agosto/2021

Motor de Reservas Letsbook

 

Separação entre endereços de cadastro e pagamento: mais segurança e novos meios de pagamento!

Dando sequência nas melhorias possíveis a partir da implantação do novo gateway de pagamento utilizado no e-commerce Let's Book, agora existe uma distinção entre o endereço de cadastro do usuário e o endereço que é requerido em determinados meios de pagamento para confirmação da reserva. Isso permite a utilização completa das funcionalidades de antifraude e também possibilita a ativação de novos meios de pagamento - novidades muito em breve! ;) 

 

 

Outras melhorias:

Em reservas realizadas pela Central de Reservas o desconto concedido pela tarifa promocional é exibido, facilitando o atendimento.

 

Adicionamos e atualizamos links dentro do módulo Admin para a página de Suporte Hotels. São dezenas de artigos e vídeo-aulas para tirar suas dúvidas e lhe ajudar a utilizar todo o potencial do e-commerce!

 

No cadastro e edição de usuários agora é possível selecionar todos os hotéis de uma só vez para vincular.

 

Revisamos os termos utilizados em português para reforçar o senso de urgência quando poucos quartos estão disponíveis.

 

O Widget de calendário agora possui uma configuração para não exibir valores de tarifas (os valores são exibidos normalmente quando o usuário é direcionado ao motor de reservas).

 

 

Correções e ajustes:

  • Quando uma reserva é realizada fora do prazo de cancelamento sem ônus, o e-mail de confirmação e as informações da reserva no Admin agora constam como "não-reembolsável".
  • Prazos de consulta de tarifas e allotment foram otimizados de acordo com a necessidade de cada parceiro.
  • Ajustados os tratamentos do campo documento na Central de reservas.
  • A seleção de experiências e produtos agora reflete corretamente todas as configurações relacionadas à idade feitas no painel do Admin.
  • Corrigida a visualização de todos os grupos disponíveis para seleção de grupos de usuário.
  • A exibição da informação sobre a política de cancelamento na confirmação da reserva reflete corretamente as configurações da modalidade de cobrança cadastrada.
  • Revisadas e corrigidas divergências na exibição do valor a ser pago na reserva em casos específicos.
  • Integração de cancelamentos em PMS específico funcionando normalmente.
  • Link de "Ajuda" para revendedores ajustado.
  • Atualizada a validação de campos de DDD e Telefone na área de Experiências.
  • Atualizado limite de caracteres no campo de Código-PMS.
  • Revisadas as restrições para seleção de múltiplos quartos em reservas com adultos e crianças.
  • Quando ocorre a atualização do nome de produtos master, os valores por usuários cadastrados se mantém.

 

 


 

CRM Letsbook

 

O novo relatório mensal de campanhas chegou!

Um dos relatórios mais utilizados agora chega a um novo nível em usabilidade, visual e performance. O relatório de campanhas por período agora carrega 5x mais rápido, graças à nossa nova tecnologia de processamento de dados (spoiler: essa tecnologia será utilizada em muitos outros relatórios no futuro!). Para o comparativo ano a ano, as métricas gerais vêm automaticamente selecionadas para comparação com o ano anterior, para facilitar a sua análise. Também melhoramos o dashboard de resultados gerais e resultados consolidades de reserva, trazendo os dados mais relevantes sobre o desempenho das suas campanhas.

 

 

Outras melhorias:

Clientes que utilizam o sistema Indecx para gestão de pesquisas de satisfação (NPS) podem utilizar links diretos nas campanhas para que a nota seja pré-preenchida quando o usuário é encaminhado ao site da plataforma para preenchimento da pesquisa.

 

Adicionamos e atualizamos links de conteúdo e de dicas de estratégia do Suporte Hotels. São dezenas de artigos e vídeo-aulas para tirar suas dúvidas e lhe ajudar a utilizar todo o potencial dos módulos de Marketing e Vendas!

 

Otimizamos as regras de importação para evitar a duplicidade em cadastros de telefones que afetavam a quantidade de envios de SMS.

 

Revisamos o cadastro e lógicas envolvidas nas categorias de campanhas de e-mail e SMS. Também incluímos um aviso sobre o cálculo de destinatários em campanhas de e-mail, que é afetado pela presença de contatos com e-mail @hotmail.com sem engajamento nos últimos 6 meses.

 

 

Correções e ajustes:

  • Campanhas de abandono de carrinho revidas para impedir múltiplos envios.
  • Ícones duplicados na área de agendamento de SMS ajustados.
  • Revisado o correto tratamento de criação de campanhas para casos onde a peça de html para campanha contém links com quebra de linhas.

 

 


 

Landings e Site Editor

 

Landings em um clique: preset templates!

A criação de landings está ainda mais fácil. Ao criar uma nova página, você conta com diferentes templates de Landing Pages otimizadas e organizadas com base na utilização mais usual. 

 

Vídeo em background

Agora é possível adicionar um vídeo do Youtube como background no módulo de Banner e Menu.

 

 

Correções e ajustes:

  • Ajustes e revisão de informações em módulos integrados ao Let's Book.
  • Correções nos módulos de política de privacidade e menu do cabeçalho, dentre outros.

 

Não encontrou o que procurava?

Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.

Contato