Abril/2022

Lets Motor de Reservas

 

Novos layouts nas configurações do Letsbook

As telas de cadastro e edição de fornecedores, agrupador de quartos, agrupador de tarifas e agrupador de hotéis agora contam com um novo layout para facilitar sua usabilidade e melhorar sua performance.

A página de usuários também conta agora com  visual mais completo, com informações adicionais, mais fácil e prático para utilizar.

 

Integração com TripAdvisor 

Agora é possível conectar seu hotel diretamente a um dos maiores buscadores de viagens, através do sistema TripConnect. A integração permite veicular campanhas dentro do TripAdvisor com dados diretos do Letsbook, direcionando o futuro hóspede para finalização da sua reserva no e-commerce do hotel.

 

 

Correções e ajustes:

  • Melhorias na integração do desbravador com novas formas de pagamento, correção das tarifas para crianças, entre outras melhorias
  • Melhoria na API de Chatbot e Parceiros para integração com o asksuite.

 

 


 

Lets CRM 

 

Detalhes de reservas no relatório de campanhas 

Agora é possível visualizar informações detalhadas sobre cada uma das reservas atribuídas a uma campanha automática ou pontual, a partir do relatório de campanha por período ( Menu > Relatórios > Comunicação ). Para isso, basta clicar na coluna Reservas da campanha desejada. 

 

 

Correções e ajustes:

  • Revisamos processos de integração de dados de abandono entre Letsbook e CRM para prevenir travamentos;

 


 

Lets Sites

 

Novos Módulos

Imagens em colunas: Módulo com possibilidade de trabalhar imagens em destaque de duas colunas e uma uma imagem horizontal.

Promoções: Mais uma opção de layout para promoções além de incluir páginas dinâmicas para pacotes multi-hotéis.

Menus globais no rodapé: Para facilitar a inclusão de links úteis no rodapé, agora é possível criar um menu global e replicar em todas as páginas 

 

Melhorias importantes para configurações

Alteramos a seção de configurações, segmentando os itens para facilitar o preenchimento. Com isso, conseguimos incluir itens necessários para todas as páginas nas configurações globais, como Favicon e GTM.

 

 

Melhorias e ajustes

  • Ajustes nas configurações de Fontes;

  • Opacidade e peso da fonte no menu;

  • Ajustamos o erro no módulo Experiências;

  • Melhoria na proporcionalidade dos banners.

Não encontrou o que procurava?

Procurando por algo em específico? Navegue pelos diretórios e categorias e você encontrará o que busca.

Contato