Através da venda de vouchers você quebra a barreira de incertezas e garante a flexibilidade que os hóspedes necessitam para efetuar a compra. Assim, o hotel consegue antecipar seu fluxo de caixa e ofertar produtos com a flexibilidade desejada pelos hóspedes!
O voucher acaba atuando como uma estratégia de compra antecipada, em que o hóspede garante sua reserva sem data definida, mas garantindo às ofertas e vantagens disponíveis no momento, podendo definir sua utilização futuramente junto ao hotel.
Também com um cadastro simples e rápido, em apenas alguns cliques você insere os seus produtos.
Abaixo algumas dicas:
• Nome e descrição objetivos referente ao produto/serviço disponível.
• Diversificação de produtos disponíveis na vitrine, ativando vouchers com algumas categorias de quarto, voucher de alta/baixa temporada.
• Para destaque de ofertas importante ativar a flag de “Exibir Desconto”.
Utilize o campo “Saiba Mais” para incluir informações que irão orientar de forma assertiva seu cliente como, por exemplo:
• O que Inclui;
• Quando se Hospedar;
• Como Agendar;
• Política de Cancelamento;
• Formas de Pagamento;
• Outras informações que o hotel entenda como relevantes.
No cadastro dos vouchers é possível identificar informações relacionadas ao tipo de apartamento, quantidade de noites e dias da semana em que a oferta disponível pode ser utilizada.
Além disso, caso você ative variações de voucher com a mesma categoria de apartamento, é possível agrupá-los, garantindo assim uma melhor experiência de compra para seus clientes.